BUFFET DONATELA
  • BUFFET DONATELA

BUFFET DONATELA

  • Ref.: 10022
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border Avaliar este produto
TABELA DE TAMANHOS

R$ 3.790,00

12x de R$ 315,83
Compre pelo Whatsapp
Mais formas de pagamento

DETALHES DO PRODUTO

Apresentamos com orgulho nosso deslumbrante buffet de bordas arredondadas e portas na elegante cor off white. Com um design sofisticado e funcionalidade excepcional, este buffet é a escolha perfeita para quem busca adicionar um toque de estilo e praticidade ao espaço.

As bordas arredondadas do buffet conferem um visual suave e convidativo, adicionando um toque de elegância moderna à sua decoração. A cor off white das portas cria um ambiente luminoso e sofisticado, combinando perfeitamente com diversos estilos de decoração.

Além do seu design deslumbrante, nosso buffet oferece amplas vantagens práticas. Com espaçosos compartimentos e prateleiras internas, você terá espaço de sobra para armazenar seus utensílios de jantar, louças e outros itens essenciais. Sua organização ficará facilitada e tudo estará ao seu alcance quando precisar.

A vantagem da compra do nosso buffet vai além do seu design e funcionalidade. Ao investir neste móvel, você estará adquirindo um produto de alta qualidade, construído para durar. Os materiais selecionados garantem a resistência e a durabilidade do buffet, tornando-o um investimento que trará beleza e utilidade por muitos anos.

Não perca a oportunidade de transformar seu espaço com o nosso buffet de bordas arredondadas e portas off white. Adicione um toque de elegância e organização à sua sala de jantar ou qualquer ambiente que exija armazenamento sofisticado. Desfrute da praticidade e do charme do nosso buffet e permita que ele se torne o destaque do seu espaço.

Invista na qualidade, no estilo e na funcionalidade. Adquira agora nosso buffet de bordas arredondadas e portas off white e transforme sua decoração em algo extraordinário. Desfrute da beleza e do conforto que esse móvel pode proporcionar, tornando seus momentos especiais ainda mais memoráveis.


Atenção:

Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia.

- A tonalidade do produto pode variar entre a imagem de exibição e o item físico.

- Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto.⠀⠀⠀⠀⠀

Reservamo-nos o direito de possíveis erros de digitação. Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio.

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar