SOFÁ LEBLON
  • SOFÁ LEBLON
  • SOFÁ LEBLON

SOFÁ LEBLON

  • Ref.: 10021
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border Avaliar este produto
TABELA DE TAMANHOS

R$ 3.190,00

12x de R$ 265,83
Compre pelo Whatsapp
Mais formas de pagamento

DETALHES DO PRODUTO

  • Desfrute do máximo de estilo e conforto, mesmo em espaços compactos, com o nosso sofá living versátil e elegante. Projetado especificamente para atender a pequenos ambientes e recepções, este sofá oferece uma solução inteligente para otimizar o espaço sem comprometer a qualidade.

    Com seu design compacto, nosso sofá living se encaixa perfeitamente em apartamentos, salas de estar menores ou até mesmo em espaços de recepção corporativa. Ele combina perfeitamente funcionalidade e estilo, permitindo que você crie um ambiente acolhedor e convidativo, independentemente do tamanho do espaço disponível.

    Apesar de seu tamanho compacto, nosso sofá living não faz concessões quando se trata de conforto. Com assentos macios e acolchoados, você pode relaxar e desfrutar de momentos de tranquilidade e descontração. Seus materiais de alta qualidade garantem durabilidade e resistência, permitindo que você aproveite o sofá por muitos anos.

    A vantagem da compra do nosso sofá living é clara: ele oferece um equilíbrio perfeito entre espaço e conforto. Você não precisará mais sacrificar o estilo ou o conforto para acomodar pequenos ambientes. Com esse sofá, você terá o melhor dos dois mundos.

    Não perca a oportunidade de transformar seu pequeno ambiente em um espaço acolhedor e elegante com nosso sofá living. Adquira agora e descubra como ele pode fazer uma grande diferença em seu espaço, proporcionando conforto e estilo sem comprometer a funcionalidade. Aproveite a versatilidade e o charme do nosso sofá living e transforme seu espaço em um verdadeiro refúgio de conforto e beleza.


Atenção:

Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia.

- A tonalidade do produto pode variar entre a imagem de exibição e o item físico.

- Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto.⠀⠀⠀⠀⠀

Reservamo-nos o direito de possíveis erros de digitação. Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio.

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar