SOFÁ MIAMI
  • SOFÁ MIAMI
  • SOFÁ MIAMI
  • SOFÁ MIAMI

SOFÁ MIAMI

  • Ref.: 10020
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border Avaliar este produto
TABELA DE TAMANHOS

R$ 2.990,00

12x de R$ 249,17
Compre pelo Whatsapp
Mais formas de pagamento

DETALHES DO PRODUTO

  • Apresentamos o sofá living que combina perfeitamente conforto e elegância em um único móvel. Seu design exclusivo, com detalhes em madeira no braço, adiciona um toque de sofisticação ao seu espaço, enquanto seu nível de conforto excepcional o torna o lugar perfeito para relaxar e desfrutar de momentos de qualidade.

    Nossos sofás são cuidadosamente fabricados com atenção aos detalhes e utilizando materiais de alta qualidade. O detalhe em madeira no braço adiciona um elemento de beleza natural, trazendo um charme adicional ao design. Além disso, o estofamento macio e acolhedor oferece um assento luxuoso que envolve seu corpo, proporcionando um conforto excepcional.

    Ao adquirir nosso sofá living, você estará escolhendo mais do que um simples móvel. Estará investindo em um espaço de relaxamento e convívio aconchegante para você e sua família. Aproveite momentos de descontração, assista a filmes ou compartilhe conversas agradáveis com amigos e entes queridos, sabendo que você está desfrutando do máximo de conforto.

    A vantagem da compra do nosso sofá living é clara: você estará trazendo para o seu lar uma peça de mobiliário que combina estilo, funcionalidade e bem-estar. A madeira adiciona um toque de elegância atemporal, enquanto o conforto inigualável permite que você desfrute de horas de relaxamento sem preocupações.

    Não perca a oportunidade de transformar seu ambiente em um refúgio de conforto e beleza com o nosso sofá living. Adicione um toque de requinte à sua sala de estar e crie um espaço convidativo para momentos preciosos. Invista na qualidade e no estilo. Adquira agora nosso sofá living com detalhe em madeira e descubra como ele pode transformar seu espaço em um oásis de conforto e elegância.


Atenção:

Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia.

- A tonalidade do produto pode variar entre a imagem de exibição e o item físico.

- Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto.⠀⠀⠀⠀⠀

Reservamo-nos o direito de possíveis erros de digitação. Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio.

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar